O deslizamento de Adrián

Jogador espanhol perdeu fulgor

• Foto: Manuel Araújo

Ao contrário de Brahimi, que vai recuperando protagonismo no grupo, Adrián López está a perder o fulgor do início de época, tendo ficado pela primeira vez fora dos convocados, na receção ao Copenhaga.

O espanhol, de 28 anos, foi utilizado nos primeiros cinco jogos da temporada, com especial destaque para a titularidade na primeira mão do playoff da Champions, frente à Roma, mas a partir daí foi perdendo espaço na equipa.

Depois de não ter sido utilizado frente ao V. Guimarães, o avançado nem sequer foi convocado para a estreia na fase de grupos da Champions, assistindo-se a um processo gradual de afastamento do núcleo duro.

O surgimento de Laurent Depoitre e a existência de mais opções ofensivas, como Diogo Jota, Corona ou o próprio Brahimi, fizeram com que Adrián saísse de cena, tendo agora de aguardar por uma nova oportunidade.

3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.