O penálti de Ferro: Francisco J. Marques mostra lance do Mundial para responder ao Benfica

Diretor de comunicação do FC Porto recorda que um "árbitro estrangeiro" marcou uma grande penalidade numa jogada parecida

O lance de Ferro que resultou em penálti para o FC Porto

Francisco J. Marques publicou no Twitter um vídeo do Mundial do ano passado em que o árbitro Bjorn Kuipers, "estrangeiro", marca um penálti num lance muito parecido como o que sucedeu com Ferro no clássico de sábado, no Dragão.

O diretor de comunicação do FC Porto diz que este lance "mostra a hipocrisia de uns quantos que tentam criar a narrativa que o penálti do Ferro foi mal assinalado."

Recorde-se que depois desse jogo os encarnados pediram "árbitros estrangeiros para os jogos de Benfica e FC Porto".

Leia a publicação de Francisco J. Marques:

"Olha o Bjorn Kuipers, árbitro estrangeiro, a marcar um penálti por mão, com o infrator de costas. Aconteceu no Mundial 2018, com VAR. Este lance mostra a hipocrisia de uns quantos que tentam criar a narrativa que o penálti do Ferro foi mal assinalado."

60
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.