O perfil da nova equipa técnica

Conheça quem vai estar ao lado de Sérgio Conceição

Vítor Bruno (Adjunto)

Com apenas 34 anos, acumula já 10 épocas de experiência profissional, desempenhando cada vez mais o papel de adjunto em detrimento das funções de preparador físico. Começou a sua carreira ao lado do pai, o técnico Vítor Manuel, no 1.º Agosto, de Angola, e desde 2011/12 que acompanha Sérgio Conceição, quando este se estreou ao serviço do Olhanense.

Siramana Dembélé (Adjunto e analista)

Único estrangeiro da equipa técnica, nascido em Paris há 40 anos, conhece Sérgio Conceição desde 2005/06, época na qual foram companheiros de equipa no Standard Liège. Depois de ambos terem integrado a equipa técnica do emblema belga na temporada 2010/11 como adjuntos, passou a ser o braço direito do português.

Diamantino Figueiredo (Treinador de guarda-redes)

Depois de uma carreira de 15 temporadas como guarda-redes, ao serviço de clubes como Rio Ave, Belenenses e Famalicão, entre outros, dedicou-se ao treino a partir de 2000/01, no V. Setúbal. Com 57 anos, também ele acompanha o novo líder azul e branco desde a sua primeira experiência, em Olhão.

Eduardo Oliveira (Preparador físico)

A grande novidade da equipa técnica, Eduardo Oliveira é professor na Faculdade de Desporto da Universidade do Porto e já coordenou o Gabinete de Otimização Desportiva do Sp. Braga. Será o responsável pela preparação física dos dragões, um trabalho que naturalmente contará com uma ligação muito próxima ao departamento de saúde do clube.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0