O telefonema de Conceição para Otávio às duas da manhã: «Senti-me na obrigação de lhe ligar»

Treinador do FC Porto abordou pedido de desculpa do criativo nas redes sociais

• Foto: Pedro Ferreira

Otávio ficou ligado ao primeiro golo do Liverpool, que praticamente sentenciou a eliminatória, e, já durante a madrugada de quarta para quinta-feira, recorreu às redes sociais para pedir desculpa aos portistas pelo erro, lamentando o facto de ter estado na origem do fim do sonho. Sérgio Conceição revelou esta sexta-feira que falou com o criativo madrugada fora porque sentiu "a obrigação de lhe telefonar".

"Falei com ele quase às 2 da manhã, senti-me na obrigação de lhe telefonar. Não faz sentido, não precisa de dizer em público que cometeu um erro porque eu também cometo e não venho dizer. O balneário é forte, foi um desabafo, teve necessidade de extravasar o que sentia. Falei com ele depois no dia seguinte. Quando há um erro é assumido pela equipa. Os momentos de sucesso também são divididos pela equipa. É importante que toda a gente tenha consciência disso. Somos um grupo unido e forte e acho que isso é uma mais-valia. Não é questão de concordar ou não [com a publicação nas redes sociais]. Ontem também me manifestei sobre o tempo de recuperação das equipas que jogam na Europa. As redes sociais são uma modernice, eu também utilizo, não vejo nada de mal", afirmou o treinador do FC Porto na conferência de imprensa de lançamento do jogo com o Santa Clara.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.