O telefonema de De Laurentiis a Sérgio Conceição à meia-noite

Presidente do Nápoles atacou após falhanço da Champions

• Foto: Manuel Araújo/Movephoto

Não restam dúvidas de que Sérgio Conceição é o principal alvo do Nápoles para comandar a sua equipa na próxima época, depois de goradas as possibilidades Massimiliano Allegri e Luciano Spalletti. O nome do técnico português já estava a ser equacionado desde a semana passada, mas assim que o clube do sul de Itália falhou o apuramento para a Liga dos Campeões, o presidente Aurelio De Laurentiis passou ao ataque.

De acordo com a edição de hoje do jornal 'Corriere dello Sport', o líder máximo dos napolitanos telefonou a Sérgio Conceição por volta da meia-noite ou já nos primeiros minutos de segunda-feira para dar conta do seu interesse. Poucas horas depois, o nome de Conceição já circulava com insistência em todos os meios italianos e com pormenores contratuais, como as duas épocas de vínculo e 5,5 milhões de euros brutos de salário anual, para além da possibilidade de o técnico português estar já amanhã em Itália para assinar o contrato.

Depois de passagens por Lazio, Parma e Inter Milão, enquanto jogador, Sérgio Conceição pode voltar ao futebol italiano para treinar o Nápoles. O êxito no FC Porto abriu-lhe as portas para um dos campeonatos mais competitivos e mediáticos do Mundo.

Por Rui Sousa
13
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.