Oficial: Al Hilal anuncia Marega como reforço

Avançado maliano estava em final de contrato com o FC Porto

Está confirmado! Moussa Marega vai deixar o FC Porto e reforçar o Al Hilal, anunciou esta noite o emblema saudita nas redes sociais. O avançado maliano, que estava em final de contrato com o FC Porto, ruma assim ao futebol árabe, confirmando-se aquilo que Record havia adiantado em tempo oportuno. Tal como o nosso jornal revelou na altura, Marega irá auferir 15 milhões de euros por três épocas de contrato, fora o prémio de assinatura.

Chega desta forma ao fim uma ligação de cinco temporadas do maliano aos dragões, período no qual apontou 72 golos em 191 partidas, que o colocam como o sexto melhor marcador estrangeiro da história do clube, em igualdade com Falcão. À sua frente estão apenas Mário Jardel, Jackson Martínez, Hulk e Madjer, este último à distância de dois golos.


Por Record
66
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.