Oficial de ligação aos adeptos do FC Porto faz ameaças ao Benfica

«Não vai a bem um dia vai ter que ser a mal», escreveu Fernando Saul

Fernando Saul, oficial de ligação aos adeptos do FC Porto e speaker dos dragões, deixou duras mensagens nas redes sociais a propósito do V. Setúbal-Benfica. 

"Isto começa a fartar este centralismo bacoco de roubos constantes num país terceiro mundista de vão de escada que me enoja cada vez mais. Isto vai ter que acabar!!!! Estou a ficar farto disto... Eles andam a roubar e não têm medo por enquanto um não for preso isto não acaba... Podem roubar tudo mas não nos roubam a honra ganhar assim é nojento e porco só neste país terceiro mundista de vão de escada Onde se vive um centralismo bacoco coisas destas acontecem... Não vai a bem um dia vai ter que ser a mal pelo bem da verdade e da justiça divina!!!!! Lampionagem corrupta, Rui Vitória, Luís Filipe Vieira e restante comandita um dia que ganharem algo com justiça vão perceber que o sabor é bem diferente. Durmam com essa consciência bem pesada sua cambada de ladrões", escreveu.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.