Oficial: Nakajima reforça FC Porto

Jogador japonês chega proveniente do Al Duhail

A carregar o vídeo ...
Nakajima chega ao Dragão e com ele podem vir muitos japoneses: o impacto da contratação do jogador

Aí está o terceiro reforço do FC Porto para a nova temporada. Depois de Renzo Saravia e Zé Luís, os dragões comunicaram a contratação do japonês Shoya Nakajima, antigo jogador do Portimonense que atuava desde janeiro no Al Duhail, dos Emirados Árabes Unidos.

"A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD vem comunicar, nos termos do artigo 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, ter chegado a acordo com o Al-Duhail para a aquisição dos direitos desportivos, e 50% dos direitos económicos, do atleta Shoya Nakajima pelo montante de 12.000.000€ (doze milhões de euros).

Mais se informa que esta sociedade celebrou com o jogador um contrato válido por 5 épocas desportivas, ou seja, até 30 de junho de 2024, tendo acordado uma cláusula de rescisão no montante de 80.000.000 € (oitenta milhões de euros)", pode ler-se no comunicado divulgado hoje pela CMVM.




Nakajima já mostra as suas novas cores

24
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0