Oficial: Saravia reforça FC Porto

Defesa-direito assinou contrato com os dragões até 2023

É oficial: Renzo Saravia é o primeiro reforço do FC Porto para a temporada 2019/20. O lateral-direito foi anunciado pelo próprio emblema azul e branco, este sábado, numa nota na qual foi também adiantado que o defesa assinou um contrato válido até 2023.

Nas primeiras declarações como jogador azul e branco, o defesa deixou patente a sua felicidade. "Falaram-me maravilhas deste clube", disse, ao Porto Canal.

Formado no Belgrano, Saravia passou as duas últimas temporadas ao serviço do Racing, da Argentina, onde acabou por chamar a atenção dos dragões. Atualmente ao serviço da seleção das Pampas, em preparação para a Copa América, Saravia só estará livre para os dragões quando terminar a sua prestação na prova sul-americana, algo que, no limite, poderá acontecer apenas após 7 de julho, data da final.

Por André Monteiro
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.