OLA do FC Porto diz que Sporting quebrou acordo de bilhetes

Entendimento que permitia um preço mais baixo dos ingressos, tanto em Alvalade como no Dragão

• Foto: Paulo Calado

Fernando Saul, oficial de ligação aos adeptos (OLA) do FC Porto, recorreu ontem às redes sociais para prestar um esclarecimento relativamente ao preço dos bilhetes para o clássico de Alvalade, valor considerado elevado por alguns portistas (31 euros).

De acordo com o OLA, tudo se ficou a dever ao facto de o Sporting ter quebrado um acordo que existia entre os dois clubes e que permitia um preço mais baixo dos ingressos, tanto em Alvalade como no Dragão.

"Nos últimos anos havia um acordo entre os dois clubes para que o preço dos bilhetes fosse mais baixo em benefício dos adeptos dos dois clubes, tanto no jogo do Dragão como no de Alvalade. Este ano o Sporting não aceitou esse acordo, colocando o preço máximo possível", escreveu o dirigente, aproveitando para apelar ao apoio dos adeptos portistas no clássico. Recorde-se que os ingressos destinam-se a associados detentores de lugar anual e com a quota de novembro.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.