Oleg Reabciuk renova com FC Porto até 2021

Lateral esquerdo efetuou 35 jogos pelos juniores e 1 pela equipa b

Oleg Reabciuk, umas das promessas da formação do FC Porto, renovou esta segunda-feira com os dragões até 2021, depois de ter efetuado esta época 35 jogos pelos juniores e um pela equipa B.

O jogador, que nasceu na Moldávia e veio com os pais para Portugal quando tinha quatro anos, passou pela formação do Sporting, do NS Rio Maior e do Belenenses, antes de assinar pelo FC Porto em 2016.

"O lateral-esquerdo, de apenas 19 anos, realizou 35 jogos pela equipa de Sub-19 esta temporada, divididos por Campeonato Nacional de Juniores A (27) e UEFA Youth League (8)", lembram os portistas.

Reanciuk, que chegou a fazer também um jogo na Premier League International Cup, competição de sub-23 ganha esta época pelo FC Porto (5-0 na final frente ao Sunderland), foi algumas vezes chamado para treinar com a equipa principal dos portistas.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.