Óliver explica saída do FC Porto: «Sentia que era o momento de dar um passo em frente»

Médio diz que estava "muito feliz" nos dragões, mas necessitava desafio

• Foto: EPA

Transferido no último defeso, Óliver Torres falou este domingo em entrevista ao 'AS' sobre a sua decisão de deixar o FC Porto para rumar ao Sevilha, numa opção tomada essencialmente pela necessidade que sentia de abraçar um novo desafio.

"Estava muito feliz no FC Porto. Sentia o clube como a minha casa, mas também sentia que era o momento de dar um passo em frente na minha carreira e que o Sevilha era a opção correta. Via-me capacitado para continuar a crescer aqui. Há diferenças na exigência, mas acaba por ser parecida, pois é máxima. Muda o contexto, mas a exigência é a mesma, por isso estou preparado", considerou o médio, que assumiu o papel de Julen Lopetegui na sua decisão.

"Foi o treinador que mais me marcou e aquele que melhor me conhece. Teria vindo na mesma mesmo que o Julen não estivesse cá, mas obviamente que ajuda saber que ele está cá. Talvez por isso me peça mais, porque me conhece e vai esperar sempre o máximo de mim. E ele sabe que cada vez que aposte em mim eu vou tentar ser o melhor", frisou.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.