Óliver: «Ganhar a Champions pelo FC Porto seria mágico»

Médio espanhol formula desejo

• Foto: Reuters

Óliver Torres já viveu uma final da Liga dos Campeões pelo Atlético Madrid, em 2016, mas confessa que gostaria não só de repetir a presença no jogo decisivo, como também erguer o troféu. "Ganhar seria especial. Já tive oportunidade de estar numa final da Champions com o Atlético Madrid, que ficou um bocado atravessada. Se o fizesse pelo FC Porto seria mágico, mas como disse, é difícil. Passo a passo tudo se pode fazer", revelou o médio, de 24 anos, ao ‘Extremadura 7 Dias’, admitindo que "o Liverpool é uma das melhores equipas da Europa": "No futebol nunca se sabe, já vimos muitos casos de surpresas. Temos de nos focar no que podemos fazer e estou certo de que se formos fiéis a nós próprios o Liverpool vai passar mal."

De resto, lembrou a boa carreira que o FC Porto está a fazer: "Estamos nas meias-finais da Taça, a lutar pelo título e nos quartos-de-final da Champions. Seguimos o nosso caminho tentando conquistar títulos."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0