Óliver promete "ganhar títulos"

Médio espanhol falou ao jornal espanhol 'Marca'

• Foto: Movenotícias

Óliver Torres não está a passar pelo seu melhor momento nos dragões, mas nem isso é razão para baixar os braços. O espanhol, em entrevista ao jornal ‘Marca’, e questionado acerca de uma mudança para outro país, deixou uma promessa aos adeptos portistas. "Gostava de conhecer outras ligas e, eventualmente, também regressar a Espanha. Mas antes ainda quero ganhar títulos com o FC Porto", assumiu o internacional sub-21 hispânico, que elogiou ainda o clube e os adeptos. "Aqui sinto uma conexão com o estádio, as pessoas são incríveis. Sabia que, se voltasse, ia continuar a contar com o carinho, e é disso que preciso", confessou.

A pouca utilização não abala a confiança do médio, que vive a pior época de azul e branco, depois de ter papéis importantes nas equipas de Julen Lopetegui, na primeira passagem pelo clube, e de Nuno Espírito Santo.

O treinador espanhol também foi mencionado na entrevista. "Lopetegui foi crucial, foi o que me deu mais carinho. É uma figura muito importante na minha vida e cresci muito com ele", comentou Óliver.

Na segunda passagem pelos dragões, o espanhol encontrou Casillas, alguém que "não conhecia e tinha algum temor". Afinal, "é uma pessoa encantadora e carinhosa, um amigo. O Iker precisava de uma mudança e encontrou o mesmo que eu: confiança", defendeu o médio, que luta para convencer Sérgio Conceição. 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.