Óliver Torres não está a passar pelo seu melhor momento nos dragões, mas nem isso é razão para baixar os braços. O espanhol, em entrevista ao jornal ‘Marca’, e questionado acerca de uma mudança para outro país, deixou uma promessa aos adeptos portistas. "Gostava de conhecer outras ligas e, eventualmente, também regressar a Espanha. Mas antes ainda quero ganhar títulos com o FC Porto", assumiu o internacional sub-21 hispânico, que elogiou ainda o clube e os adeptos. "Aqui sinto uma conexão com o estádio, as pessoas são incríveis. Sabia que, se voltasse, ia continuar a contar com o carinho, e é disso que preciso", confessou.
A pouca utilização não abala a confiança do médio, que vive a pior época de azul e branco, depois de ter papéis importantes nas equipas de Julen Lopetegui, na primeira passagem pelo clube, e de Nuno Espírito Santo.
O treinador espanhol também foi mencionado na entrevista. "Lopetegui foi crucial, foi o que me deu mais carinho. É uma figura muito importante na minha vida e cresci muito com ele", comentou Óliver.
Na segunda passagem pelos dragões, o espanhol encontrou Casillas, alguém que "não conhecia e tinha algum temor". Afinal, "é uma pessoa encantadora e carinhosa, um amigo. O Iker precisava de uma mudança e encontrou o mesmo que eu: confiança", defendeu o médio, que luta para convencer Sérgio Conceição.
Jornalista António Mendes responde aos leitores a partir das 17 horas
'Dragões Diário' voltam a um encontro de há 25 anos
Técnico do FC Porto pode chegar à 3.ª final seguida
Depois dos falhanços no clássico, iraniano procura voltar aos golos na prova onde tem registo perfeito
Clube obrigado a fazer um pedido de desculpa por causa de camisola visível... em entrevista
Griselda Morel, psicóloga do filho mais novo de El Pibe, revela novos pormenores sobre os últimos dias do argentino
Com efeito imediato, três meses após conquistar o seu primeiro título e nas vésperas de a Liga dos Campeões da Ásia arrancar
Claudia Villafañe diz que tentam fazer dela "a má da fita"
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.