Óliver tem altas expectativas para a nova época

Médio foi o porta-voz do plantel do FC Porto

• Foto: MOVENOTICIAS

Óliver Torres foi o porta-voz do plantel do FC Porto e o discurso foi muito parecido com o de Sérgio Conceição. O espanhol, de 23 anos, espera grandes feitos na nova temporada.

"Temos expectativas muito altas e a responsabilidade de ganhar, como sempre tem este grande clube. Vamos trabalhar todos os dias para estarmos cada vez melhor. Na época passada começámos a treinar-nos sabendo que tínhamos de ser campeões; agora somos a equipa a abater e temos de trabalhar mais do que nunca, sem relaxar, pois queremos voltar a ser campeões", revelou o médio, ao Porto Canal, congratulando-se pela continuidade de Sérgio Conceição no comando da equipa: "Já o conhecemos e a sua forma de trabalhar, bem como o estilo de jogo que pretende; por isso é bom que tenha continuado."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Otávio no radar do Valencia

Melhor época da carreira do criativo não passa ao lado do clube che, mas há mais interessados num dos jogadores que está em alerta vermelho

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0