Óliver Torres acredita que o FC Porto vai superar o Benfica na reta final da Liga

Médio espanhol fala de oito finais

• Foto: EPA

O futebolista espanhol Óliver Torres manifestou esta quinta-feira confiança na revalidação do título nacional, mas reconheceu que o FC Porto, em igualdade pontual com o Benfica no topo da Liga, não tem margem para errar.

"Faltam oito finais, que vão depender de detalhes e nas quais não podemos perder mais nenhum ponto. É verdade que o Benfica tem vantagem no confronto direto, mas se fizermos aquilo que nos compete, estou confiante de que chegaremos ao lugar que merecemos no final da época", afirmou o médio dos dragões, em entrevista à EFE.

Óliver, de 24 anos, chegou ao FC Porto em julho de 2014, emprestado pelo Atlético Madrid. Dois anos depois, os azuis e brancos acionaram a cláusula de opção do passe do centrocampista, que se tem assumido como um dos favoritos dos adeptos portistas e já vê no guarda-redes e compatriota Iker Casillas um símbolo do clube.

"É uma referência do FC Porto nos bons e maus momentos. Tem sempre uma palavra de ânimo e carinho e cada mensagem dele atinge-nos com força", salientou o dono da camisola 10 dos campeões nacionais.

Por Lusa
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.