Óliver Torres concedeu uma entrevista à rádio do diário 'Marca' onde abordou o título conquistado ao serviço do FC Porto. O médio espanhol admitiu que não foi fácil, elogiando os adversários.

"Ganhar o campeonato aqui é complicado, há dois rivais fortes como são Benfica e Sporting. O Sp. Braga também estava forte, mas fomos superiores e merecemos", referiu.

Questionado sobre uma eventual saída do Dragão, nomeadamente um possível regresso a Espanha, Óliver preferiu focar-se no presente: "Agora não penso nisso. Primeiro vou de férias, que é muito importante. Estou feliz aqui e tenho de trabalhar para tudo o que vier aí".

Por fim, o espanhol deixou o desejo de ver Iker Casillas continuar no FC Porto, apesar de o guarda-redes estar agora em final de contrato com os dragões.

"Se Casillas vai ficar? Neste momento posso confirmar que... daqui a pouco vamos jogar pádel. Não sei, logo me contará. Mas espero que fique aqui connosco. Ter Iker na equipa, pelo que é e representa, é uma sorte. Tudo o que seja continuar a aprender com ele será bom para mim", concluiu.

Autor: Luís Miroto Simões