Óliver: «Vamos acreditar até ao fim»

Médio mostra-se "orgulhoso" com o que fez a equipa e mantém a fé no título

• Foto: Pedro Simões

O FC Porto deixou o Estádio da Luz com um empate (1-1) e, assim, continua a um ponto do Benfica na classificação. Um cenário que não retira a esperança a Óliver Torres, que deixou a promessa que a equipa portista vai continuar a lutar para conquistar o título.

"Continuamos a acreditar. Para nós, todos os jogos são finais, temos de ganhar todos os jogos até ao fim e esperar para ver o que faz o Benfica. Vamos acreditar até ao fim", referiu o jovem médio espanhol no final do encontro desta noite em declarações à BTV.

Quando ao jogo, Óliver admitiu algumas dificuldades. "O Benfica entrou bem no jogo e na primeira jogada ganharam logo um penálti. Tentámos sempre fazer o nosso jogo, procurámos o golo, entrámos ainda mais fortes na segunda parte e chegámos ao empate. Foi sempre um jogo complicado para as duas equipas, mas acreditámos até ao fim", frisou.

"Não sei para quem é melhor o empate. Viemos à Luz para ganhar. Estou muito orgulhoso do que fizeram os meus colegas e do apoio dos adeptos", acrescentou ainda ao jogador portista, de 22 anos.

Por Ricardo Vasconcelos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.