Os ativos valiosos do dragão

Brahimi, Danilo, Herrera, Rúben Neves e Ricardo Pereira na mira

Brahimi
Após três temporadas no FC Porto sem conquistar qualquer título, o argelino de 27 anos deu um sinal das suas intenções ao passar a ser representado pelo Stellar Group, agência com influência na Premier League. A SAD pretende colocar a base negocial nos 40 milhões, dado que apenas tem 50% dos direitos económicos.

Danilo Pereira
O cenário de ser acionada a cláusula do médio, no valor de 60 milhões de euros não é realista nesta fase. Todavia, trata-se de um elemento pelo qual o FC Porto pode oferecer mais resistência ao mercado, exigindo uma proposta muito elevada para consentir a sua transferência. 80% do passe é portista.

Herrera
O Nápoles chegou a apaixonar-se pelo mexicano, mas nesta fase não vai ser fácil garantir um montante superior a 20 milhões de euros pela sua venda. O FC Porto tem 80% dos direitos económicos do seu capitão, que está vinculado até 2019. A seleção oferece uma montra que poderá desbloquear a sua situação.

Rúben Neves
O tempo que já leva no plantel principal dos dragões pode induzir em erro, mas Rúben Neves completou 20 anos em março e continua a ser uma aposta com potencial para vários emblemas internacionais. A sua valorização nos sub-21 pode ser positiva para a SAD fazer um encaixe forte com a sua saída.

Ricardo Pereira
O lateral denotou um crescimento impressionante ao serviço do Nice. Atuou tanto a lateral-direito como esquerdo e tornou-se uma das sensações da Ligue 1. A sua libertação custa 25 milhões de euros e não têm faltado rumores, com o Tottenham a ser o mais focado como candidato a impedir Ricardo de voltar ao Dragão.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.