Os casos de sucesso de Sérgio Conceição

Técnico é especialista em potenciar talentos

• Foto: Reuters

Sala (Nantes)
Este argentino, de 26 anos, marcou 12 golos na liga francesa, o máximo de um jogador do clube na prova desde 2001/02. Diga-se que nove desta dúzia de tentos foram marcados sob a orientação de Sérgio.

Rongier (Nantes)
Médio de 22 anos ,titular indiscutível nos franceses, acabou a época como o jogador com mais cortes de bola por jogo nos cinco mais importantes campeonatos europeus. Fez 5,4 por jogo, com uma taxa de sucesso de 73 por cento.

Harit (Nantes)
Aos 20 anos, o médio-ofensivo, que já vinha a ser titular, colecionou elogios na segunda metade da época, tendo sido escolhido como o Jovem Talento da Semana pela UEFA, no início de março.

Miguel Silva (V. Guimarães)
O guarda-redes, já uma certeza das balizas nacionais, assumiu a titularidade no Berço após a chegada de Sérgio em 2015/16.

Pedro Henrique (V. Guimarães)
Tal como o guardião, o central vinha a ser utilizado na equipa B até o atual técnico portista ter apostado nele. Foi titular indiscutível no clube daí para cá.

Otávio (V. Guimarães)
O médio-ala já admitiu que Sérgio Conceição mudou a sua carreira. Evoluiu a olhos vistos no D. Afonso Henriques e conquistou um lugar no FC Porto na última época.

André Pinto (Sp. Braga)
Depois de o ter treinado no Olhanense, fez do central a trave-mestra da sua equipa em 2014/15. O defesa não tinha sido feliz no seu primeio meio ano nos arsenalistas, em 2013/14.

Fabiano (Olhanense)
Orientou-o na segunda metade de 2011/12, após a qual o guardião seria transferido para o ainda seu FC Porto.

4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.