Luís Pedro Sousa, chefe de redação de Record, analisa a arbitragem de Vítor Ferreira no Casa Pia-FC Porto, a contar para a 2.ª jornada do grupo D da Taça da Liga.
Antigo avançado recorda tempos em que foi treinado pelo atual selecionador nacional e revela ter vibrado muito com o triunfo no Euro'2016
Antigo goleador de FC Porto e Sporting garante ser um homem mudado (para melhor) e pronto para voltar ao futebol
Antunes à espreita para render o equatoriano
Uma semana após terminar a carreira, antigo extremo fala em entrevista a Record
Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível
A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.
AcederAntigo avançado recorda tempos em que foi treinado pelo atual selecionador nacional e revela ter vibrado muito com o triunfo no Euro'2016
Antigo goleador de FC Porto e Sporting garante ser um homem mudado (para melhor) e pronto para voltar ao futebol
Sérgio Conceição concedeu o domingo aos jogadores
Treinador do Benfica não gostou que o rival tenha revelado telefonema após a Supertaça
Siga ao minuto tudo o que se passa nos principais campeonatos
Marisol Doyle entrou na Justiça contra o extremo do Boca Juniors
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Apesar de ter contrato válido até 2022 com o clube argentino, antigo jogador do Benfica pode rumar a outro destino
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.