Osorio acertou vínculo até 2022

Dragões anunciaram empréstimo, mas agência do jogador confirmou o acordo a longo prazo

• Foto: FC Porto

A agência de jogadores que representa Yordan Osorio confirmou a notícia que Record revelou na edição de terça-feira, ou seja, o venezuelano, de 23 anos, não só já tem um acordo para ficar a título definitivo no FC Porto como essa ligação é válida até 2022.

Isso mesmo foi possível constatar através de uma mensagem tornada pública pela Seca Sports no Twitter, momentos após os dragões terem anunciado a chegada do jogador, oficialmente por empréstimo até ao final desta época, com opção de compra não especificada, ao contrário do que sucedeu no caso de Óliver, em que foi assumida a aquisição obrigatória.

"Anunciamos com profunda felicidade a chegada de Yordan Osorio ao FC Porto até 2022! Apenas um ano depois de chegar a Portugal, com muito esforço e trabalho em equipa, já estamos num clube de dimensão Mundial! Celebramos com toda a Venezuela!", escreveu a Seca Sports.

Ao lado do ex-central do Tondela surgiu Deco, investidor e antigo craque do FC Porto que teve participação nesta transferência. Numa breve mensagem na mesma rede social, o luso-brasileiro elogiou o reforço dos dragões. "Desejo muitas felicidades ao Yordan Osorio neste grande clube, que é o FC Porto, que tenha todo o sucesso do Mundo. Temos a plena confiança de que vai triunfar, com a sua qualidade, capacidade de trabalho e caráter", referiu Deco.

Pronto a jogar

De resto, o venezuelano foi a grande novidade no treino de ontem, o penúltimo antes da receção ao Sp. Braga. Com a inscrição regularizada e sem qualquer restrição física, Osorio pode entrar de imediato nas opções, à semelhança do que aconteceu com Waris e Paulinho.

O central chega ao Dragão com ritmo de competição, uma vez que fez 11 jogos pelo Tondela.

Por Rui Sousa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0