Osorio chegou... e saiu

Futuro em aberto

• Foto: Miguel Barreira

O venezuelano Yordan Osorio passou pelo Olival de manhã cedo, mas pouco depois abandonou as instalações do centro de treinos, não tendo trabalhado com os seus companheiros. Não foi dada qualquer explicação para o facto e isso poderá querer dizer que o central de 24 anos não faz parte dos planos de Sérgio Conceição.

O defesa chegou em janeiro para compor a retaguarda dos dragões, emprestado com opção de compra obrigatória e contrato assinado até 2022, mas nunca conseguiu conquistar o seu espaço. Osorio foi utilizado apenas por uma vez, no entanto, não guardou boas recordações, já que ficou ligado à derrota no Restelo. O V. Guimarães está atento à sua situação e já manifestou interesse em recebê-lo.

Pelo contrário, Paulinho apresentou-se ao trabalho e será observado por Sérgio Conceição nesta pré-época. O brasileiro chegou também na reabertura do mercado e passou praticamente ao lado da caminhada para o título, mas terá direito a mais uma oportunidade, tendo agora ao seu lado o amigo Ewerton.

Por Rui Sousa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0