Osorio falhou treino do FC Porto e poderá estar de saída

Defesa-central foi devidamente autorizado pelo clube a "tratar de assuntos pessoais"

• Foto: FC Porto

Yordan Osorio falhou o treino do FC Porto, na manhã desta sexta-feira, e poderá estar de saída do Dragão. O defesa-central venezuelano surge como "ausente" na nota publicada pelo emblema azul e branco no site oficial, tendo sido, de acordo com a mesma fonte, "devidamente autorizado a tratar de assuntos pessoais".

Recentemente regressado ao Dragão depois de uma temporada emprestado ao V. Guimarães, Osorio não conseguiu encontrar ainda espaço nas opções de Sérgio Conceição, pelo que a sua partida é, por esta altura, o cenário mais provável.

De resto, o FC Porto deu ainda a conhecer as situação clínicas de Loum e de Sérgio Oliveira, que permanecem inalteradas. O médio senegalês prossegue em regime de treino integrado condicionado, ao passo que o português voltou a fazer tratamento e ginásio.

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0