Osorio será hoje oficializado pelos dragões

Central despediu-se com 90 minutos pelo Tondela e vai assinar esta tarde com os dragões até 2022

• Foto: Nuno André ferreira

Foi com 90 minutos infelizes que Osorio se despediu do Tondela. O central foi a jogo ontem com o Estoril, na derrota por 3-0 do emblema beirão, e hoje apresenta-se no Dragão. Conforme Record avançou atempadamente, Osorio vai ser reforço do FC Porto, devendo assinar esta tarde um contrato válido até 2022.

Apesar de o negócio já estar fechado, Pepa foi autorizado a utilizar o central, não sendo isso suficiente para o Tondela sair da Amoreira com um resultado infeliz. Foi uma despedida infeliz do defesa venezuelano, de 23 anos, que vai agora iniciar uma aventura totalmente distinta na sua carreira. Ontem, Pepa foi questionado sobre a mudança de Osorio para os dragões, mas optou por jogar à defesa e não confirmou a conclusão do negócio. "Osorio no FC Porto? Não confirmo, nem desminto. Amanhã [hoje, último dia de mercado] vai ser um dia longo. Se ele tem qualidade para um grande? Não tenho dúvidas, tem muita qualidade. Tem evoluído muito", referiu o técnico.

Osorio vai ser o quarto reforço dos dragões neste mercado de inverno, depois de Waris, Paulinho e Gonçalo Paciência. A contratação do central, que também pode jogar no meio-campo, terá custado à SAD uma verba a rondar os 2 milhões de euros. Do Dragão para Tondela segue Jorge Fernandes, jovem central da equipa B que ontem esteve no banco de suplentes em Moreira de Cónegos

Por Rui Sousa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.