Otávio continua a ser baixa no treino

Médio vai falhar encontro com o Rio Ave

O FC Porto iniciou esta terça-feira a preparação para a receção  ao Rio Ave, quinta-feira às 21h15, do Grupo D da Taça da Liga, desfalcado de Otávio, a única baixa do plantel de Sérgio Conceição.

O médio ofensivo brasileiro continua a fazer tratamento ao descolamento músculo-aponevrótico na coxa direita que, a 6 de dezembro, o impediu de alinhar frente ao Mónaco (5-2), na Liga dos Campeões, quando estava escalado para o 'onze' inicial.

Como tem sido hábito, o jovem lateral direito Diogo Dalot juntou-se aos trabalhos do FC Porto B.

O encontro de quinta-feira é referente à primeira jornada do Grupo D da Taça da Liga, liderado pelo Leixões, com quatro pontos, seguido de Rio Ave, FC Porto e Paços de Ferreira, todos com um, embora portuenses e vilacondenses só tenham disputado um jogo.

O grupo de trabalho portista volta trabalhar na quarta-feira, às 18 horas, no Estádio do Dragão, numa sessão à porta fechada.

No campeonato, e depois de ter vencido o Marítimo na segunda-feira, por 3-1, o FC Porto lidera, com 39 pontos, tantos quantos o Sporting e mais três do que o tetracampeão em título Benfica, enquanto o Rio Ave é sexto, com 24.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.