Otávio e Diogo orgulhosos

Jogadores deixaram mensagens nas redes sociais

Otávio e Diogo Leite foram protagonistas no encontro de ontem, com ambos a terem marcado um golo. O central e o médio reagiram algum tempo depois do jogo, nas redes sociais. Diogo Leite apontou o seu primeiro golo na equipa principal do FC Porto e, nos festejos, apontou para o símbolo que tinha ao peito. "Alma de Dragão até ao fim. Muito feliz por ajudar a equipa com o meu primeiro golo! Seguimos juntos", escreveu, no Instagram. Otávio reagiu na mesma rede social: "Jogo muito complicado, mas importante foram os três pontos! Feliz pelo golo."

Marega de fora mas atento

Marega continua a não fazer parte das escolhas de Sérgio Conceição, mas continua atento aos jogos. Ao longo da partida mostrou no Instagram imagens dos golos portistas e era visível que a medalha de campeão de 2017/18 estava pendurada no canto do televisor. 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0