Otávio e o golo ao Aves: «Resulta da pressão alta»

Brasileiro apontou golo caricato no domingo

• Foto: Movenotícias

Otávio festejou a dobrar o seu regresso ao ativo, apontando o segundo golo da equipa e logo no seu jogo 50 com a camisola azul e branca. O médio brasileiro, eleito pelos adeptos como o MVP do confronto com os avenses, acabou por destacar-se com uma finalização, no mínimo, estranha, marcando com um corte de carrinho quando o seu compatriota Falcão tentava sair a jogar. Mas Otávio tem uma explicação para isso.

"É um golo de trabalho, como eu disse aos meus companheiros, que resulta da pressão alta que a equipa faz", registou o brasileiro, negando outra qualquer explicação baseada em fatores que não se podem controla. "Não gosto de falar de sorte, prefiro falar de trabalho", avisou ainda em referência ao momento em que fez o 2-0, logo aos 11 minutos do jogo de anteontem e que resolveu o vencedor antes do grande obstáculo que aí vem.

Sobre o clássico, aliás, Otávio pouco disse, registando apenas a necessidade que a equipa tinha em repor a ordem natural das coisas, depois da derrota em Belém.

"Tínhamos de mostrar o nosso valor, como temos feito ao longo do campeonato. Só a vitória importava. Sabemos que temos um clássico importante pela frente e agora vamos trabalhar", destacou Otávio, abordando ainda com boa disposição o número redondo que atingiu perante os avenses: "Fico feliz e espero fazer mais 50 jogos pelo FC Porto."

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.