Record

Otávio falha treino por lesão na coxa direita

Foi o único ausente no início da preparação para o jogo com o Vitória de Setúbal

• Foto: MOVENOTÍCIAS
O brasileiro Otávio, afastado por lesão da receção ao Mónaco (5-2), foi o único ausente no início da preparação do FC Porto para o jogo com o Vitória de Setúbal, da 14.ª jornada da Liga NOS.

De acordo com a nota publicada no sítio dos dragões na Internet, o médio Otávio viu confirmada a lesão na coxa direita contraída durante o aquecimento do jogo frente ao Mónaco, no qual iria alinhar como titular, tendo feito apenas tratamento.

A outra nota da sessão de trabalho do plantel principal, que decorreu no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, vai para a ausência de Diogo Dalot, titular frente ao Mónaco, para a Youth League, que treinou com o FC Porto B.

Os dragões regressam ao trabalho na sexta-feira, pelas 10:00, novamente no Olival, em Vila Nova de Gaia, com uma sessão à porta fechada.

O FC Porto, que lidera a Liga NOS com os mesmos 33 pontos do Sporting (2.º), desloca-se a casa do Vitória de Setúbal (16.º, com 10 pontos), em jogo referente à 14.ª jornada, no domingo, a partir das 20:15.
Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas