Otávio gerou apreensão

Médio brasileiro envolvido em choque aparatoso

Video_2020_03_02_21_09_41_576

Corria o minuto 68 da partida quando Otávio e Marco chocaram na área do Santa Clara. Carlos Xistra assinalou penálti, mas os momentos que seguintes geraram apreensão.

O criativo do FC Porto caiu de forma desamparada, sendo logo auxiliado por João Afonso, Fábio Cardoso, Costinha e Marega. O quarteto tratou de colocar o brasileiro de lado, isto até ao momento em que a equipa médica dos dragões chegou ao local. Com alguma dificuldade, Otávio foi-se levantando, tendo, no entanto, ficado com marcas bem visíveis do lance, já que ficou com um ‘galo’ bastante saliente no lado esquerda da cabeça.

O lance não teve consequências práticas no marcador, já que Alex Telles desperdiçou o penálti. Mas os protestos veementes do banco açoriano junto do 4º árbitro Luís Máximo provocaram a expulsão de Fábio Sousa, técnico de equipamentos.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0