Otávio: «Graças a Deus fiz o golo que andava à procura»

Médio do FC Porto mostrou-se contente pelo resultado e apontou já aos encontros da Taça de Portugal e Taça da Liga

• Foto: Peter Spark / Movephoto

Otávio, médio brasileiro do FC Porto, foi um dos jogadores em destaque no triunfo (3-0) do FC Porto na receção ao Tondela, em jogo da 14.ª jornada da Liga NOS, ao concluir uma bela jogada com Nakajima e Corona e fechar as contas do resultado.

No final da partida, o jogador dos azuis e brancos afirmou que toda a equipa mostrou-se a um bom nível diante dos beirões e apontou aos encontros dos oitavos-de-final da Taça de Portugal, com o Santa Clara, no próximo dia 19, e com o Desp. Chaves, a contar para a fase de grupos da Taça da Liga, no próximo dia 22, como "duas finais".

"Todo o grupo faz parte [da vitória]. Estivemos bem no jogo e conseguimos os três pontos, que era o mais importante. Agora é descansar porque temos já duas finais ainda antes do Natal", disse.

Exibição perfeita?

"Perfeição não, há sempre algo a melhorar. Foi um grande jogo, dominámos, conseguimos três bons golos. Viemos para entrar forte, conquistar os três pontos e dar continuidade."

Momento do golo

"Temos trabalhado muito os golos de bola trabalhada. Graças a Deus fiz o golo que andava à procura. É agradecer e continuar", concluiu.

Por Pedro Morais e Sérgio Magalhães
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.