Otávio pediu desculpa pelo erro e plantel do FC Porto respondeu-lhe à letra

Criativo deixou mensagem nas redes sociais e comentários dos colegas não demoraram

Otávio ficou ligado ao primeiro golo do Liverpool, que praticamente sentenciou a eliminatória, e, já durante a madrugada de quarta para quinta-feira, recorreu às redes sociais para pedir desculpa aos portistas pelo erro, lamentando o facto de ter estado na origem do fim do sonho.

"A equipa merecia muito mais e poderia ter sido muito diferente, pedir desculpas e assumir meu erro que fez acabar com o nosso sonho e o de todos os portistas", escreveu o criativo no Instagram, numa mensagem que motivou a solidariedade de centenas de adeptos e do próprio plantel. 

"Levanta a cabeça. Aqui todos erramos. Eu primeiro. Temos dois objetivos", retorquiu Casillas, sendo seguido por Felipe. 

"Seguimos juntos nessa Tavinho. Erro vem de todos, fica na paz. Amanhã já estamos treinando e atrás dos nossos objetivos", respondeu o central. 

Brahimi também apontou que o erro foi "de todos". "Estamos juntos e vamos seguir fortes", escreveu o argelino, abrindo caminho também à reação de Oliver.

"És top, mano", rematou o espanhol.

Ver esta publicação no Instagram

Equipe merecia muito mais e poderia ter sido muito diferente, pedir desculpas e assumir meu erro que fez acabar com o nosso sonho e de todos os portistas.

Uma publicação partilhada por Otávio Monteiro (@otaviomonteiroo) a

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas