Otávio 'pega-se' com adepta do Benfica e atira: «Gosto de ver-vos chorar aqui»

Palavras do jogador a dizer que nunca tinha sido expulso levaram a discussão no Twitter

A gozar o último dia de folga antes do regresso aos trabalhos, Otávio aproveitou a tarde desta terça-feira para conversar virtualmente com alguns dos seus seguidores no Twitter. E nem tudo foram conversas agradáveis... Tudo começou quando uma adepto do Benfica acusou o jogador do FC Porto de não ver mais cartões amarelos por causa da camisola que vestia, numa alusão à afirmação do criativo de que nunca tinha sido expulso

Otávio não se ficou e questionou: "Mostre uma falta que seja pra vermelho, ainda vou mais longe mostre faltas que seria amarelo, aí começamos a conversar", escreveu, em resposta à acusação inicial. A troca de palavras prosseguiu e foi ficando mais azeda com o passar do tempo. "Me acusou que deveria ter mais amarelos ou vermelhos e não prova? Não tens argumentos então, mais vale ficar calada do que a chorar", acrescentou Otávio, que contou a seu lado com a aprovação em jeito de 'like' de vários adeptos do FC Porto. 



"Vieste aqui no perfil de um jogador do rival a chorar e a culpa é minha? E tu não comprovaste nada que eu merecia mais amarelos, não é pela minha média que eu mereço mais amarelos e sim pelas faltas, vais provar ou vais continuar a chorar bebé?", reforçou Otávio, numa conversa que terminou pouco depois com alguns 'smiles' sorridentes à mistura.

Por Record
20
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Blaublitz Akita - Montedio Yamagata3.532.951.9 Yamato Sylphid Women - Orca Kamogawa Women3.953.721.59 Ange Violet Hiroshima Women - Speranza Fc Osaka-Takatsuki1.923.52.92 Adelaide United sub-21 - Croydon Kings2.463.462.2 Daejeon Hana Citizen - Seoul E-Land2.522.842.49 JEF United Chiba - Tochigi2.32.762.83 Matsumoto Yamaga - Ventforet Kofu2.862.82.25 Omiya Ardija - Ehime1.633.174.53 Renofa Yamaguchi - Thespa Kusatsu2.462.892.52 Kyoto - Giravanz Kitakyushu1.63.374.39
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.