Otávio regressa ao onze

Brasileiro falhou jogo com Arouca devido a fadiga muscular

• Foto: Luís Vieira

O FC Porto, conforme virou hábito na presente temporada, não divulgou os convocados para o jogo de hoje, frente ao V. Setúbal. No entanto, Iker Casillas fez um direto dentro do autocarro do clube, na viagem rumo ao sul do país, e deu para perceber que, entre outros, Otávio voltou aos eleitos de Nuno Espírito Santo. Recorde-se que o brasileiro, de 21 anos, falhou o jogo da pretérita jornada, contra o Arouca, devido à fadiga muscular acumulada no duelo anterior a esse, frente ao Club Brugge.

Agora, além de regressar aos convocados, Otávio também deve recuperar o lugar no onze que foi seu em todos os jogos desta temporada, exceção feita ao da última jornada do campeonato nacional, pelo motivos referidos. O brasileiro, de resto, está a cotar-se como um dos elementos mais influentes deste plantel, sobretudo no capítulo das assistências, mas também nos desequilíbrios constantes que cria nas defesas adversárias, fruto da sua técnica apurada e leitura nítida de jogo.

Assim sendo, Otávio vai juntar-se, no ataque, aos dois heróis do jogo com o Arouca, no caso os avançados Diogo Jota e André Silva.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0