Otávio: «Segredo para a reviravolta foi manter a tranquilidade»

Médio destacou exibição do FC Porto no triunfo sobre o Sp. Braga

• Foto: Peter Spark/Movephoto

Otávio destacou a exibição do FC Porto que permitiu virar o resultado e vencer (3-1) o Sp. Braga na 1.ª jornada da Liga NOS. 

"Tivemos dificuldades contra o Sp. Braga na temporada passada, mas este ano conseguimos vencer. Fizemos uma boa partida e os reforços vieram para ajudar. Estamos bem e vamos continuar a trabalhar. Segredo para a reviravolta? Manter a tranquilidade. Sabíamos que estávamos a fazer um bom jogo e estivemos sempre à procura da vitória. Felizmente conseguimos", afirmou o médio no final do encontro. 
 
Análise ao jogo numa perspetiva individual

"Estou bem fisicamente. Sinto que  trabalhámos bem durante a semana, assim como na pré-época. Agora temos de nos focar no próximo jogo."
 
Mensagem para os adeptos

"É difícil jogar sem eles, mas tentamos imaginar que eles estão nas bancadas. O apoio deles, quando saímos do hotel, por exemplo, é muito importante e esperamos tê-los no estádio entretanto."

Por Record
3
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.