Otávio: «Sem palavras para o que é representar o FC Porto»

Criativo teceu elogios ao clube

• Foto: Peter Spark / Movephoto

Otávio não tem palavras para descrever a sensação de representar o FC Porto. Em resposta a algumas questões da Repsol, que foram partilhadas no Instagram dos dragões, o criativo revelou o orgulho de representar "um clube mundial".

"Sem palavras, é um clube mundial e já tem todos os títulos e campeonatos. É muito especial e espero representar mais vezes", apontou.

Questionado sobre o golo que mais gostou de marcar, Otávio foi perentório: "o primeiro pelo FC Porto". "Além de ser a estreia no Dragão, foi a estreia na Liga dos Campeões", referiu.

Já sobre o regresso aos treinos, Otávio assumiu que já sentia falta. "Foi bom , já sentia falta deste ambiente e queremos voltar a jogar mais rápido. Já esta semana temos um jogo importante e é concentrar ao máximo para fazer um belo jogo", finalizou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0