Otávio suspenso por dois jogos por dizer que o "Benfica jogou com mais três"

Declarações proferidas pelo médio após a conquista da Taça de Portugal, em agosto

• Foto: José Gageiro/movephoto

Otávio foi suspenso por dois jogos pelo Conselho de Disciplina (CD) da FPF, pelas palavras proferidas instantes após o FC Porto conquistar a Taça de Portugal, a 2 de agosto. Na altura, o médio portista acusou os árbitros de terem favorecido o Benfica naquela final. "O Benfica jogou com mais três. Mas o árbitro podia fazer o que quisesse que ganhávamos", referiu então o brasileiro.

"Já merecíamos esta taça há muito tempo. O árbitro podia fazer o que quisesse que nós não perdíamos. Merecemos isto. A jogarmos com 10? Com 10 não, eles é que jogaram com mais três e nós com menos quatro ou cinco. Mas faz parte. estava escrito que não perdíamos. Assim sabe melhor", disse Otávio na altura ao Porto Canal.

No dia seguinte, a APAF fez participação de Otávio ao CD, que acabaria por instaurar um processo disciplinar ao médio. Uma decisão comunicada a 7 de agosto e que tem agora a sua conclusão, mais de quatro meses depois, algo que motivou um protesto do FC Porto, devido ao "timing inusitado".

Por Record
115
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.