Otávio: «Temos tudo para passar à fase seguinte»

Médio garante ambição de seguir em frente

O clássico frente ao Benfica foi complicado de digerir para o plantel azul e branco, mas Otávio garante que esse jogo é passado e que o foco dos dragões está em passar aos quartos-de-final.

"Foi dificil gerir, mas sabemos que não temos como voltar a esse jogo e o que importa é amanhã, o jogo da Roma. Estamos focados nesse jogo e temos tudo para passar, vamos entrar concentrados em busca do golo", começou por dizer, considerando que se a equipa fizer o seu jogo tem fortes possibilidades de seguir em frente.

"Não que sejamos mais fortes, mas que temos a possibilidade de passar. Sabemos que se fizermos o nosso jogo, com pressão em cima, como sabemos jogar, sabemos que temos tudo para passar", acrescentou.

Sobre a importância das recuperações, Otávio garantiu que todos os elementos do plantel estão desejosos de ajudar. "Quanto mais não tivermos lesionados é bom, isso mostra a força do plantel. Todos estamos aqui para ajudar  quem o mister decidir que vai jogar amanhã tem de estar concentrado para ir a jogo e dar o máximo", referiu.

A passagem à fase seguinte é, para Otávio, um sonho e o médio quer dar essa alegria aos adeptos.

"É um sonho passar esta fase e como nós já tínhamos dito, podemos sonhar. Temos tudo para sonhar neste jogo, podemos passar e vamos tentar fazer isso para dar a alegria aos adeptos e a nós próprios também. Temos de melhorar muita coisa, ter mais bola, mais chegada na área e acho que amanhã temos tudo para fazer isso. Depende do mister, de quem escolher para jogar, mas sabemos que quem não jogar vai dar o máximo para ajustar os erros que aconteceram nesse primeiro jogo", referiu.

"O ano passado foi um jogo atípico em casa frente ao Liverpool, mas sabemos que o golo do Adrián fora de casa deu esperança e temos tudo para passsar. Com os adeptos a apoiar do primeiro ao último minuto, sabemos que podemos passar", concluiu.



Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.