Otávio: «Vamos trabalhar muito para conquistar o campeonato de novo»

Médio do FC Porto revelou a ambição para a próxima temporada e fez o balanço da pré-época

Otávio
Otávio • Foto: FC Porto

A preparar há uma semana a época 2018/19, Otávio fez esta sexta-feira o balanço dos primeiros dias de preparação para aquela que será a terceira temporada consecutiva na equipa principal do FC Porto 

"A pré-época é sinónimo de trabalho no máximo e exigência máxima, sobretudo depois de termos sido campeões. Sabemos que a cobrança ainda vai ser maior, é uma cobrança boa e vamos trabalhar muito para conquistar o campeonato de novo", afirmou o médio em declarações citadas no site oficial dos dragões.

Questionado sobre os primeiros dias de pré-época revelou que o balanço é "bom" e que a pré-época "ajuda bastante" para uma boa preparação.

"É um título que nos dará oportunidade de começarmos bem a época e dar motivação para o que resta", garantiu quando questionado sobre a importância da conquista da Supertaça.

O médio deixou ainda elogios aos adeptos, afirmando que o grupo teve sempre "um apoio muito forte dos adeptos ao longo da época" e que contam com eles novamente para a próxima época.  

Otávio revelou ainda que está a "trabalhar muito nesta pré-temporada" para dar o seu melhor.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.