Outros elementos em condições extremas além de Rúben Neves

Provas do verão prometem complicar próxima época

Herrera pode ter um verão preenchido.
• Foto: Luís Manuel Neves

Ao todo, a pré-época portista de 2016/17 estará condicionada por três diferentes competições de seleções: Copa América, Europeu e Jogos Olímpicos. São três certames nos quais o FC Porto estará muito provavelmente representado. Além de Rúben Neves, a marca azul e branca também pode estender-se ao Rio de Janeiro através de José Sá, embora neste caso com impacto reduzido ao nível da preparação da equipa.

Mais preocupante seria Layún, Corona e Herrera, por exemplo, acumularem as respetivas presenças na Copa América, ao serviço do México, também com a participação nos Jogos Olímpicos. O lateral-esquerdo, por exemplo, já disse que estaria disponível para envergar as cores do seus país em ambas as competições, assim seja este o desejo dos responsáveis tricolores.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.