Pancadaria entre adeptos à entrada

Fãs das duas equipas esgrimiram argumentos bem antes do apito inicial

• Foto: Movenotícias

Ainda o encontro estava longe de se iniciar e já havia confusão nas imediações do estádio Municipal. Os incidentes aconteceram na zona das roulottes, onde se encontravam muitos dos sete mil adeptos portistas que se deslocaram até Braga para apoiar a sua equipa quando, de repente, foram surpreendidos com a chegada de vários elementos afetos à equipa da casa. Da troca de insultos às agressões foi quase um abrir e fechar de olhos e só a rápida intervenção da polícia evitou o pior. Os ânimos serenaram rapidamente e não houve informação de qualquer detenção ou ferimento.

Para evitar aglomerações de adeptos, a polícia ordenou que todas as roulottes de comes e bebes encerrassem naquele momento, mas muitos teimaram em não entrar cedo para o estádio e preferiram permanecer no local. Pouco depois, repetiram-se vários focos de tensão, sem no entanto atingir as proporções da primeira cena de violência. Os adeptos de Sp. Braga e FC Porto cruzavam-se na zona das bilheteiras porque a entrada para uma das bancadas se faz pelas traseiras do Municipal.

Incêndio

Já dentro do recinto, a convivência entre adeptos das duas equipas foi completamente pacífica apesar de muitos deles estarem misturados. Apenas após o apito final houve registo de outro incidente: os portistas incendiaram algumas cadeiras e a SAD arsenalista vai apresentar a fatura.

Por José Mário e Nuno Barbosa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0