«Parabéns, foste igual a ti próprio»: Conceição revela o que diria ao Conceição de janeiro

Treinador do FC Porto assume que a sua personalidade foi fundamental para manter a equipa focada na conquista do título

• Foto: Peter Spark / Movephoto

Janeiro foi um mês conturbado para o FC Porto, com os dragões a perderem na 17.ª jornada (1-2) na receção ao Sp. Braga e a ficarem com uma distância de sete pontos para o líder na altura, o Benfica. Nessa altura, Sérgio Conceição 'deu um murro na mesa' e apontou o dedo para o interior da equipa, uma decisão que o mesmo tomaria e aplaudiria hoje mesmo, dia em que se tornou campeão nacional.

"O Sérgio de agora dizia ao Sérgio de janeiro: 'Parabéns, foste igual a ti próprio'. Só isso. Falei, disse o que tinha a dizer na altura. Se há pessoas que não gostam de perder é o presidente e sou eu. Tivemos várias dificuldades durante esta temporada. Ainda temos um título para ganhar, que é a Taça de Protugal. Ganhámos um título importante, um dos títulos mais importantes do FC Porto, que se deve muito aos jogadores e ao que fizeram", apontou o técnico em declarações no final do encontro entre FC Porto e Sporting.

Sérgio Conceição viu Marega sentenciar a partida e não conteve as lágrimas

Por Sérgio Magalhães
5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0