FC Porto SAD com prejuízo de quase 24 milhões de euros no 1.º semestre

Redução de de 7,280 milhões de euros no passivo

A SAD do FC Porto registou um prejuízo de 23,926 milhões de euros relativamente ao exercício do 1.º semestre de 2017/18, tendo baixado 5,653 milhões de euros quando comparado com o período homólogo da época passada.

Os resultados operacionais, excluindo proveitos com passes de jogadores, melhoraram em cerca de 1 milhão de euros, pelo aumento dos rendimentos, embora as receitas obtidas pela participação do FC Porto nas competições da UEFA tenham dimuído.

Não obstante os custos operacionais, excluindo custos com passes de jogadores, terem crescido 2,089 milhões de euros durante o semestre em avaliação, as remunerações atribuídas a jogadores e técnicos diminuíram 2,904 milhões de euros.

Para concluir, refira-se que o passivo total atinge os 380 milhões de euros, tendo-se verificado uma redução de 7,280 milhões de euros. 

Por Rui Sousa
35
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.