O médio-ofensivo Paulinho, que em janeiro último trocou o Portimonense pelo FC Porto, presenciou este domingo o jogo entre o Olhanense e o Farense, do Campeonato de Portugal, reencontrando vários amigos dos tempos em que representou a turma de Faro (época 2015/16).
Centenas de pessoas despediram-se ontem do guardião. Homenagem maior foi no Dragão Arena
Médico dos dragões faz retrospectiva do que mudou no FC Porto no último ano
Polémica sobre o comportamento das equipas técnicas e suplentes no clássico tem novas imagens
Secretário de Estado do desporto novamente na mira dos responsáveis portistas
Griselda Morel, psicóloga do filho mais novo de El Pibe, revela novos pormenores sobre os últimos dias do argentino
Com efeito imediato, três meses após conquistar o seu primeiro título e nas vésperas de a Liga dos Campeões da Ásia arrancar
Pessoas que cuidavam de El Pibe estão a ser acusadas de negligência
Philipp Lahm sublinha que no futebol profissional "não há aceitação"
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.