Paulinho atento a antiga equipa

Médio acompanhou jogo do Farense em Olhão

O médio-ofensivo Paulinho, que em janeiro último trocou o Portimonense pelo FC Porto, presenciou este domingo o jogo entre o Olhanense e o Farense, do Campeonato de Portugal, reencontrando vários amigos dos tempos em que representou a turma de Faro (época 2015/16).

Solicitado para diversas fotos, com admiradores e amigos, Paulinho manifestou-se sempre disponível, acabando, no final da partida, por deter-se à conversa com Tiago Jogo, que em 2015/16 foi seu colega no Farense e agora representa o Olhanense.

Rui Duarte, atual treinador do Farense, era adjunto da turma da capital algarvia na campanha 2015/16, trabalhando com Paulinho.

O Farense ganhou no reduto do Olhanense, por 2-1, e garantiu matematicamente o primeiro lugar na Série E do Campeonato de Portugal e o consequente apuramento para o playoff de subida à 2ª Liga.

Por Armando Alves
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.