Paulo Estrela despede-se do FC Porto: «Um clube que levarei comigo para sempre»

Médio terminou ciclo de 10 anos e deixou mensagem nas redes sociais

• Foto: José Gageiro / Movephoto

Paulo Estrela está de saída do FC Porto ao fim de dez anos e, esta terça-feira, recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem de despedida do universo azul e branco.

O jovem médio, de 20 anos, fez toda a formação ligado dos dragões, tirando um primeiro ano no futebol que cumpriu pelo P. Ferreira, e agora, volvido dez anos, disse adeus de forma emocionada, agradecendo a todos que marcaram este longo ciclo pelos portistas.

"10 anos... Foram 10 anos que tive o prazer e o enorme orgulho de poder jogar neste grande clube FC Porto .Um clube que levarei comigo para sempre, relembrando os bons momentos e as grandes amizades que fiz. Agradecer apenas aos meus colegas de equipa, treinadores, team-manageres ,roupeiros e fisioterapeutas por estarem comigo nesta minha jornada de dragão ao peito. De consciência tranquila que dei sempre o meu máximo em cada treino e cada jogo, deixo para sempre no meu coração está etapa da minha vida com a certeza de que o melhor de mim está por chegar", escreveu.

Paulo Estrela, refira-se, esteve ao serviço da equipa B do FC Porto na última temporada, escalão pelo qual somou 13 jogos, tendo feito ainda cinco partidas pelos sub-19, na Youth League.

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.