Pedreira para derrubar

Duas visitas sem triunfo

• Foto: Simão Freitas

Sérgio Conceição afirmou-o em conferência de imprensa e os números sustentam a sua tese: o FC Porto terá vida difícil no duelo com o Sp. Braga, na Pedreira, depois de duas épocas consecutivas sem conseguir lá ganhar para o campeonato.

Em 2015/16, os dragões de José Peseiro perderam por números esclarecedores (3-1) e, na pretérita temporada, liderados por Nuno Espírito Santo, não foram além de um empate a uma bola. Em suma, o último triunfo azul e branco no reduto arsenalista registou-se em 2014/15, com Lopetegui no comando e pela margem mínima, sendo que, na altura, o treinador adversário dos portistas era precisamente... Sérgio Conceição. E a ausência de vitórias do FC Porto no terreno do Sp. Braga não se prende com questões ofensivas. Longe disso. A prova disso é que, como visitantes, os dragões marcam golos aos arsenalistas nos últimos nove jogos oficiais. É preciso defender bem para derrubar a Pedreira.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.