Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Pedro com a fasquia muito alta

Fluminense exige 20 milhões de euros pelo avançado

O FC Porto foi ontem colocado na corrida à contratação de Pedro, o ponta-de-lança do momento do Brasileirão, com 18 golos em 35 jogos. O artilheiro do Fluminense, de 21 anos, está a ser muito cobiçado e é certo que pelo menos o Bordéus já colocou uma proposta sobre a mesa, no valor de 8,5 milhões de euros, que foi prontamente recusada.

O emblema do Rio de Janeiro exige 20 milhões de euros para permitir a saída da sua promessa, dado que apenas detém 50% do seu passe, sendo essa intransigência a única de garantir um encaixe significativo. Segundo o alemão Bild, secundado pela imprensa brasileira, para além do Bordéus também Borussia Dortmund, FC Porto, Sevilha e Lyon foram colocados na corrida.

A fasquia parece estar demasiado alta para a capacidade de intervenção do FC Porto no mercado, mas é preciso notar que os dragões já se envolveram noutra luta muito difícil, por Andrea Favilli, com a Juventus e o jogador a preferirem a cedência ao Génova, numa operação que deve ter o valor global de 12 milhões de euros.

O Fluminense, com quem o FC Porto já teve um dissabor nas negociações por Wendell há um ano, pretende desde já aumentar o salário de Pedro e alargar o contrato que termina em 2021.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M