Pepe: «A eliminatória está nas nossas mãos»

Central acredita que o FC Porto vai dar a volta no Dragão

• Foto: EPA

Pepe acredita que o FC Porto vai dar a volta à derrota de hoje em Roma (2-1) e apurar-se para os quartos de final da Liga dos Campeões. Na análise ao encontro em Itália, o central lamentou "dois erros" que deram o triunfo ao adversário.

"Acho que a eliminatória está nas nossas mãos porque vamos jogar em nossa casa a 2ª mão. Começámos bem, principalmente a 2ª parte, com bastante movimentação e posse de bola perante uma Roma que mostrou respeito. Depois dois erros ditaram dois golos. Ainda conseguimos reduzir e de certeza que vamos dar a volta. Creio que estivemos bem. Temos plena confiança que podemos dar a volta em casa. Temos de ver o que foi menos conseguido aqui e dar continuidade ao trabalho para estarmos mais concentrados e passar a eliminatória com determinação", disse à TVI24 o internacional português.

Pepe salientou ainda o apoio prestado pelos mais de quatro mil adeptos portistas presentes no Olímpico de Roma: "Apoio impecável dos adeptos durante os 90 minutos a empurrar a equipa. Não conseguimos dar-lhes a alegria da vitória, mas continuem confiantes e acreditem como nós acreditámos."

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.