Pepe cada vez mais próximo da recuperação

Defesa-central evoluiu para treino integrado condicionado

• Foto: FC Porto

Pepe está cada vez mais perto de voltar a treinar-se sem limitações. O defesa-central evoluiu para treino integrado condicionado, esta segunda-feira, na primeira sessão de trabalhos dos dragões em Lagos, e entrou na última etapa de recuperação à fratura sofrida na omoplata, na meia-final da Liga das Nações.

Com os primeiros compromissos oficiais dos azuis e brancos a serem de elevada exigência, até por comportarem o risco de uma não entrada na fase de grupos da Liga dos Campeões, Pepe é visto como uma peça fundamental para Sérgio Conceição para que seja ultrapassada essa primeira barreira na temporada, pelo que o iminente regresso do experiente central é uma boa notícia para o técnico.

De resto, para além do nome do defesa luso-brasileiro, consta do boletim clínico também André Pereira, que permanece em treino condicionado.

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.