Pepe destaca dois grandes momentos que viveu à distância nos 12 anos longe do Dragão

Central com duas vitórias especiais na memória

• Foto: Lusa

Pepe regressou ao FC Porto após 12 anos fora do clube mas nem por isso deixou de estar atento à realidade portista. Em entrevista à revista 'Dragões', o central descreveu os dois momentos mais marcantes que viveu à distância, ambos na temporada passada.

"No ano passado, depois de tudo o que tinha acontecido durante a época, um jogo que para mim foi bastante importante foi o jogo com o Marítimo, o do golo do Marega. Foi importante no final da temporada para conseguir o título", explicou Pepe acerca de uma partida no Funchal ganha com um golo aos 89 minutos, na antepenúltima jornada da Liga.

O outro momento aconteceu no Estádio da Luz, duas semanas antes, quando Herrera marcou nos instantes finais e os dragões passaram para a frente do campeonato: "O golo do Herrera contra o Benfica, que foi aquela explosão de alegria de todos os portistas. Não só minha, mas de todo o mundo que adora o FC Porto. Foi fantástico".

Por Luís Miroto Simões e José Miguel Machado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0